terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mini Imagine - Com Liam Payne


Tenho 17 anos e moro com a minha irmã, CeCe Frey, em Londres. Faz um ano que me mudei, meus pais moram no Brasil. Prefiro ficar em casa, mexendo no tumblr ou no twitter. Estou no ultimo ano do ensino médio, decidi ir pra Londres pra estudar e porque sempre fui apaixonada por Londres,Harry Potter, The Beatles. Minha irmã é cantora, participou do x- factor. Eu não gosto de ser comparada com ela. Eu sempre procurei não me apaixonar por ninguém, ate que eu conheci o Liam, estamos namorando já vai fazer um ano, daqui alguns dias, ele é um fofo comigo, sempre procura um jeito de vir me visitar, esta sempre me ligando, fazendo surpresas. O Liam é cantor, vive viajando, a CeCe que nos apresentou. O pai do Liam, digamos que ele não gosta muito de mim, não seria um problema, se ele não fosse meu professor.

---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---

Você P.O.V.

Ultimo ano nesse colégio, não to nem acreditando. Só alguns meses e acabou, finalmente depois a tão sonhada faculdade. Praticamente a escola toda é fã da minha irmã ou como ela chama Warriors, por um lado é bom, mas é chato as pessoas só conversarem com você falando da sua irmã. A aula já acabou, guardei meu material e sai correndo dali, odeio essa escola. A CeCe viajou com umas amigas, vai voltar hoje.

Brandon: (seu nome), espera –gritou-
Eu: -virei- que?
Brandon: tá indo pra casa?

Continuei andando, cheguei em casa, arrumei tudo, já que a casa estava uma bagunça. Fui pro meu quarto, tomei um banho. Coloquei um short e uma blusa branca, daqui a pouco ela chega. Eu não to aguentando ficar com os olhos abertos.

---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---INICIO DA LIGAÇÃO---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\-

- Oi –disse bocejando-
- te acordei?
- sim, mas eu ia acordar daqui a pouco, então o que você tá fazendo?
- agora eu estou falando com a minha namorada, linda e perfeita.
- então diz pra ela que ela esta atrasada.
- posso saber pra que?
- um trabalho em grupo.
- então, depois eu te ligo!
- tá
- ESPERA
- o que?
- te amo!
- também te amo!

---\---\---\---\---\---\---\---\---\--- FIM DA LIGAÇÃO---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\---\-

Eu gosto de conversar com o Liam, sobre tudo, o que estamos fazendo, como foi nosso dia, coisas assim. Já faz uns dois meses que eu não vejo o Liam, quando ele veio passar uns dias comigo, eu tinha viajado, eu não sabia que a CeCe ia me levar junto com ela. Fui pro quarto, troquei de roupa.


Peguei minha mochila e fui pra casa do Brandon, não fui eu que escolhi ficar no grupo dele. Assim que cheguei na casa dele, toquei a campainha e uma menina loira abriu a porta.

Eu: Oi –sorri-
Stephanie: Oi! Entra

Stephanie é a irmã do Brandon, eu entrei e logo vi a Charlotte deitada no sofá, Charlotte também é do grupo. Eu não me importaria, se ela se vestisse assim na casa dela, se ela desse em cima de outros garotos, mas ela é amiga do Liam, vive jogando indireta pra ele me trocar por ela. Eu tento não ligar, me sentei no outro sofá. Quando todo mundo do grupo chegou, começamos a fazer o trabalho, na verdade só eu e o Brandon estávamos fazendo, o Charles e o Joe estavam jogando video game, a Charlotte estava dormindo. Quando acabamos o trabalho, olhei o relógio que tem na sala, já são 18h, quanto tempo eu fiquei aqui? Sai da casa dele correndo a CeCe já deve ter chegado. Já estou quase chegando, já dava pra ver minha casa. Eu tenho mania de colocara chave de baixo do tapete, só que não estava lá.

Eu: agora eu vou ter que procurar a chave -abri a minha mochila-
Liam: não precisa –sorriu-
Eu: LIAM –abracei ele-
Liam: -sorriu e me abraçou mais forte-


Eu: que vontade de não te soltar nunca mais
Liam: quem disse que é pra você soltar? -sorriu-

Entrei em casa, tirei o meu tênis, joguei minha mochila em cima do sofá. O Liam já sumiu? Eu não costumo ser grudenta, mas me da uma vontade de ficar grudada com o Liam, eu sempre me pergunto por que ele se apaixonou por mim, ele é perfeito, às vezes eu acho que eu não sou boa o suficiente pra ele.

Eu: LIAM -gritei- LIAM

Ele não respondeu, se ele me der um susto, eu vou bater muito nele. Entrei no meu quarto


Eu: -me virei e vi o Liam atrás de mim- que fofo
Liam: eu vou ficar a semana inteira com você –me beijou-
Eu: e os seus pais?
Liam: a gente visita eles
Eu: pro seu pai me lembrar que eu tenho prova sexta? E me mandar estudar?
Liam: -sorriu- ele se preocupa
Eu: com o que?
Liam: com a razão do meu sorriso
Eu: -sorri e abracei ele- te amo!

Terminamos de ver Harry potter, olhei para o Liam e ele estava dormindo.

- TRÊS DIAS DEPOIS-

Terminei de tomar banho, já me Vesti. O Liam e os amigos dele, resolveram fazer um acampamento, como vai ser só dois dias, eu resolvi ir com ele. Desci as escadas, o Liam estava na cozinha, eu fiquei com vontade de dar um susto nele, já que ele esta de costas para a porta.

Liam: (seu nome) - gritou-
Eu: olha pra trás. –abracei ele-
Liam: -sorriu- eu vou arrumar minhas coisas, enquanto você come algo. –me beijou-

Olhei para a mesa que tem na cozinha, tinha uma Tigela.Assim que terminei de comer, subi para o quarto, o Liam estava com a camisa que eu tinha dado pra ele.


-ALGUMAS HORAS DEPOIS-

Já chegamos ao local onde acamparíamos, mas nem todos chegaram.

Liam: -sorriu- não vai me ajudar?
Eu: em que?
Liam: montar a barraca.
Eu: sim. -me levantei-

Eu devo ser muito idiota, pra não conseguir montar a droga dessa barraca. Os garotos resolveram fazer uma fogueira, então o Liam foi com eles pegar lenha, eu fiquei aqui tentando montar essa coisa.

Xxx: quer ajuda?
Eu: -me virei- Oi Niall -abracei ele- Chegou agora?
Niall: sim, então vai querer ajuda? -sorriu-
Eu: quero.
Niall: -ficamos em silêncio por alguns minutos- eu sei que o Liam te contou
Eu: o Liam me contou o que?
Niall: que eu estou namorando
Eu: -sorri- serio –abracei ele- quem?
Liam: -me abraçou- conseguiu montar a barraca? -sorriu-
Eu: o Niall me ajudou.
Liam: -olhou pro Niall-
Niall: já entendi- ele foi lá falar com o Zayn -
Eu: que grosseria Liam!
Liam: -sorriu, ele colocou as mãos no meu rosto e me beijou-


Liam: então vamos dar uma volta?
Eu: -sorri- claro.

Fomos nos afastando do acampamento, começamos a conversar, ele falava o quanto é divertido viajar com os meninos, conhecer pessoas novas, eu falava sobre o meu sonho, ele não gosta quando eu falo sobre isso. Eu sempre, sempre, amei o Japão. Não sei o motivo, mas eu sempre quis passar uns dois anos lá, o problema é que se eu for, vai ser muito difícil ver o Liam, ele não quer manter um relacionamento a distancia, eu também acho que nunca daria certo. Já brigamos umas duas vezes por esse motivo.

Liam: eu já entendi.
Eu: Liam, a Ellen vai morar lá.
Liam: a Ellen não tem um namorado ciumento.
Eu: pensei que você me apoiava em tudo.
Liam: -ele parou de andar- Eu só não quero ficar longe de você.
Eu: eu sei, mas você fica. Liam, você sabe quantas vezes eu precisei de você e você não estava? Não é fácil, namorar um garoto que quase nunca esta.
Liam: você sabe que esse é o meu trabalho, você acha que eu gosto de ficar longe de você?

Eu fiquei sem saber o que dizer, eu amo o Liam. A única coisa que eu quero, é realizar esse sonho, ele viaja sempre, ele acha que eu gosto de ficar tanto tempo longe dele? Tá, eu preciso pensar. O Liam ainda me olhava, esperando alguma resposta, não respondi nada, continuei andando.

Liam: (seu nome)
Eu: Liam, eu preciso pensar. -me virei-
Liam: tá, eu vou com você. -segurou minha mão-
Eu: Liam, eu não tenho quatro anos, pode soltar minha mão.
Liam: você não tem quatro anos, mas age como uma criança de quatro ou ate pior. –deu um Sorriso sem mostrar os dentes-
Eu: -abri a boca- não sou eu que chorei assistindo filme infantil. -ergui as sobrancelhas-
Liam: não sou eu que chorei quando vi um palhaço, não sou eu que tenho medo de cavalos.
Eu: eu não chorei quando vi um palhaço e não tenho medo de cavalo. Quem aqui tem medo de colheres?
Liam: você tem medo do Barney.
Eu: você é um idiota, e eu acho ridícula a sua escova de dente que brilha.
Liam: tão ridícula que você comprou uma igual -sorriu- e você não sabe surfar.
Eu: então porque você pediu pra eu te ensinar? -sorri do mesmo jeito que ele tinha sorrido- todos os seus amigos são mais sarados que você.
Liam: a bunda da - interrompi-
Eu: se você falar da bunda da Emma eu vou-ele me interrompe-
Liam: vai fazer o que? -ele me puxou pela cintura, olhei bem no fundo dos olhos dele, que brilhavam-
Eu: te morde -mordi o pescoço dele- também odeio esse seu sorriso idiota e malicioso.
Liam: -sorriu- odeio quando você me provoca.
Eu: odeio. -ele é perfeito, eu não consigo odiar nada nele, nem os defeitos e manias-
Liam: -ele sorriu-
Eu: odeio quando você acorda me beijando e me chamando de coisas que eu não sou.
Liam: linda? Gostosa? Perfeita?
Eu: odeio quando você viaja, quando você esta longe de mim, quando não posso te abraçar e te beijar, quando você esta ocupado e não atende as minhas ligações, quando você fala com outras garotas.
Liam: odeio te ver triste, odeio não poder ficar o dia inteiro conversando com você, não ficarmos tanto tempo juntos - interrompi-
Eu: esqueci de dizer que você fica ridículo de cueca.
Liam: você prefere me ver sem.
Eu: odeio quando você repete as coisas idiotas que o Harry diz.
Liam: odeio quando você se veste igual à Emma.
Eu: você odeia o fato de outros garotos olharem para mim.
Liam: eles te olham como se você fosse uma vadia qualquer.
Eu: então você me olha como se eu fosse uma vadia qualquer Liam James Payne?
Liam: claro que não, quando eu olho pra você eu penso em como a minha namorada é linda, perfeita e como eu não vivo sem ela.
Eu: boa resposta -sorri-
Liam: -me abraçou-
Eu: Liam, me solta, eu vou cair.
Liam: não -eu acabei caindo e ele caiu por cima de mim-
Eu: feliz?
Liam: -sorriu- muito (Gif)
Eu: -ele se levantou e segurou minhas mãos para eu me lentar- obrigada-sorri-
Liam: então vamos voltar?
Eu: não, vamos dar uma volta, primeiro.
Liam: a gente vai se perder, eu acho que já estamos perdidos.
Eu: tem medo Liam?
Liam: não, eu só estou dizendo que esta ficando escuro, vai ser difícil voltar.
Eu: se você quiser voltar, tudo bem, eu vou sozinha.

Não entendi nossa conversa sem sentido, pensei que era pra ser uma discussão, mas não entendi muita coisa. Continuamos andando, começamos a falar sobre outras coisas. Quando resolvemos voltar, já dava pra ver os meninos sentados em volta da fogueira.

Liam: só uma pergunta.
Eu: fala-sorri-
Liam: os meus amigos são mais -interrompi-
Eu: Liam, eu estava brincando. Eu te amo, pra mim você é perfeito. -o beijei-
Liam: -sorriu- você acha a minha escova ridícula?
Eu: era brincadeira, o que você acha da bunda da Emma?
Liam: eu só tenho olhos pra você, eu só falei pra te deixar com ciúmes.
Eu: -dei um soco nele-
Zayn: então vocês vão ficar ai brigando? O Niall tem marshmallow.

Sentei do lado do Niall, que estava com o violão.

Liam: (seu nome)
Eu: -me levantei e fui onde o Liam estava-
Liam: aqui - me entregou o marshmallow que estava na fogueira-


(Escutem a Musica)

Eu amo a voz de cada um deles. Já passou algumas horas e a maioria já foi dormir, eu ainda estava conversando com o Louis e a Amy, quando o Liam e o Niall voltaram.

Eu: Boa noite! -me levantei-

Entramos na barraca, liguei uma lanterna, que tinha ali, abri a minha mochila e peguei o um livro que eu estava lendo, já faz alguma semanas.

Liam: você vai ler?
Eu: vou. Por quê?
Liam: pensei em fazermos outra coisa. -falou com um tom de malicia na voz-
Eu: -sorri- idiota
Liam: -sorriu e se aproximou-


(...)

Eu estou acordada já faz um tempo, mas se eu me mexer, eu acordo o Liam.


Eu: Liam?
Liam: oi
Eu: Bom dia! -sorri-
Liam: Bom dia!-ele respondeu apoiando-se sobre um cotovelo e me dando um beijo-
Eu: acho melhor você se vestir, antes que o Niall ou o Louis apareçam aqui.
Liam: -sorriu-

-MESES DEPOIS-

Eu estava em casa, vendo tv com o Liam. Eu realmente não estou bem, já vomitei umas duas vezes. Voltei pro quarto, o Liam estava falando com alguém.

Liam: eu sei, mãe eu sei. Depois eu te ligo, ela voltou.
Eu: -sorri- ligou pra sua mãe?
Liam: liguei, ela sempre sabe o que fazer. –sorriu-
Eu: então, o que ela disse?
Liam: ela acha, que você esta gravida.
Eu: -passei a mão na minha barriga-, você acha que eu estou... gravida?

Será que eu estou gravida? Eu preciso saber, passei a mão na minha cabeça, eu quero saber primeiro, o Liam não vai me deixar sair. Eu quero fazer isso sozinha, desci as escadas, o Liam estava na cozinha.

xxx: o que você esta fazendo? Fugindo?
Eu: cala boca -sussurrei-

Fechei a porta com todo o cuidado.

Zayn: pode me explicar agora?
Eu: me da uma carona? -sorri-

O Zayn me levou em uma farmácia. Assim que eu cheguei em casa vi o Niall, o Louis e a Emma, sentados no sofá vendo tv.

Niall: VOCÊ ESTA GRAVIDA? -gritou e me abraçou- é um menino?
Eu: Niall, eu não sei se estou gravida. Cadê o Liam?
Louis: conversando com a sua irmã.

Entrei no meu quarto, tranquei a porta, entrei no banheiro e fui logo, fazer o teste de gravidez. Ouvi o Liam e a CeCe me chamando.

(...)

Eu ainda não consigo acreditar que estou gravida, que daqui a alguns meses, vai ter uma bebê nos meus braços.

Liam: (seu nome)
Eu: -abri a porta-
Louis: pensei que não ia abrir. -eles se levantaram-
Eu: eu.....eu
Zayn: você -ele fez um gesto com a mão, querendo que eu continuasse- 
Eu: estou gravida. -sorri-
Emma: mini Liam. Ou mini (seu nome) -sorriu e me abraçou- 
Liam: -me abraçou- Eu queria pedir isso em outro lugar, de um jeito romântico. –ele tirou uma caixinha do bolso- 
Eu: você quer me ver chorar seu idiota? -dei um soco nele-
Liam: -ele segurou minha mão- eu vou tentar ser rápido, se não eu vou acabar me atrapalhando. (seu nome) você quer casar comigo?
Eu: -sorri e abracei ele- você ainda pergunta? Sim. 


- Meses depois-

Difícil você não ligar quando as pessoas falam de você, pensam. Eu não consigo ignorar, o problema é meu, se eu estou gravida, as pessoas não sabem cuidar da vida delas e parar de julgar os outros. Eu tenho que ignorar essa gente, ignorar os comentários idiotas, o Liam me ama, ele sempre estará do meu lado, isso que importa. Eu vou me casar, meu filho vai ter todo amor do mundo, eu vou continuar estudando, vou arrumar um emprego.

Jennifer: você esta linda! -sorriu-
Niall: eu ia dizer isso. Você esta linda -me abraçou-
Eu: -sorri- eu amo vocês.
Cece: o Liam esta te esperando.
Jennifer: as noivas sempre se atrasam.
Niall: essa noiva não.
Eu: -sorri-

Eu estava pensando em como será minha vida, o Liam comprou uma casa, perto da casa dos pais dele. Meus pais, estão pensando em vir morar com a CeCe, ainda não sei. Meu coração parece que quer sair pela boca, o Niall esta feliz como sempre, ele esta namorando a minha irmã, o Zayn, o Zayn ele esta feliz, ele é o Harry estão curtindo a vida de solteiros.

Niall: (seu nome)
Emma: vai deixar o Liam esperando?

Assim que abriram a porta da igreja, meu coração disparou, me deu um frio na barriga, uma insegurança, todas aquelas pessoas me olhando. Olhei pro Liam, que estava sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi no rosto dele.

Liam: eu te amo -sussurrou-
Eu: -sorri- também te amo.

Sac.: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Eu: sim.
Liam: - sorriu- sim.

Eu não conseguia prestar atenção em nada, só no Liam, que estava lindo, como sempre. Não importa o que acontecer daqui pra frente, o que importa é que eu sei que posso contar com Liam, que ele vai ficar do meu lado.

-ALGUNS ANOS DEPOIS-

Finalmente chegou o natal, estava terminando de arrumar a árvore com o Nathan e o Zayn. Os meninos vão passar o natal aqui, o Niall e o Louis estavam brincando com a Alice.


Eu: acabamos.
Liam: -me abraçou- quebrou alguma coisa?
Eu: -sorri- não.

Fui pra cozinha, ajudar a Emma e o Harry.

Eu: to vendo que vocês não precisam de ajuda.
Harry: já estamos acabando. - sorriu-

Voltei pra sala e o Nathan estava tentando tocar piano, abracei o Liam, que estava de costas, prestando atenção no Nathan.


Eu: -sorri- ele quer ser igual ao pai.
Liam: -sorriu-

Terminamos de comer, ficou um silencio. Me levantei e fui procurar o Nathan e a Alice.


Eu: tão lindos.
Liam: são seus filhos -sussurrou-, impossivel eles não nascerem perfeitos, igual a você.
Eu: você quer me matar? Liam você tem que parar de fazer promessas que não vai cumprir. Lembra quando você prometeu pra Alice que ia à apresentação dela? Ou quando você prometeu pro Nathan, que ia ao jogo?
Liam: eu errei, mas a minha mãe foi, você foi. Eu vou cumprir.
Eu: promete? -sorri-
Liam: prometo.


Liam: antes que eu me esqueça. -ele segurou minha mão-

Descemos as escadas, só tinha o Harry e a Emma na sala, o Liam abriu a porta. Eu sai e logo ele veio atrás.

Eu: aonde a gente vai?
Liam: lembra do seu tumblr?
Eu: lembro.
Liam: então você sempre quis ter uma casa na árvore, seu maior sonho de infância. Eu pedi pra um amigo. Só você olhar - ele apontou pra casa na árvore-
Eu: -sorri- vamos entrar?

-Semana seguinte-

Alice: Bom dia! - disse com o maior sorriso, o maior que eu já tinha visto naquele rostinho-
Eu: Bom dia! -me sentei- Liam acorda, você prometeu. -o balancei-
Nathan: pai-pulou em cima dele-
Eu: -me levantei- Liam, acorda-bocejei- Alice vai tomar banho, Nathan vai tomar banho também. - puxei o cobertor- ACORDA LIAM. -gritei-

Ele colocou o travesseiro em cima da cabeça dele. Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e fiquei debaixo dele pensando, eu odeio sair com o Harry e com o Zayn, odeio mais eu gosto. Ontem a Eleanor e o Niall, ficaram aqui, cuidando da Alice e do Nathan, eu e o Liam fomos sair, com o Harry e o Zayn. Eu não me lembro de nada, só que eu bebi demais, e que agora eu estou com dor de cabeça horrível.

Liam: (seu nome)?

Desliguei o chuveiro, me sequei. Abri a porta, o Liam não estava, pelo menos ele forrou a cama. Peguei um vestido, só faltava achar minha sapatilha, e eu estava pronta.

Desci as escadas, vi a Alice correndo pela casa de toalha.

Eu: Alice

Depois vi o Liam correndo atrás dela, o Nathan estava assistindo televisão.

Eu: já tomou banho?

Ele balançou a cabeça, querendo dizer que não, fui para a cozinha o café da manha esta pronto? O Nathan logo chegou.

Eu: já comeu?
Nathan: sim
Eu: o que?
Nathan: sorvete.
Liam: Nathan, você disse que não ia contar. -me virei e o Liam estava com a Alice no colo-
Eu: Liam vai pegar as bicicletas, eu vou dar banho no Nathan.

Terminei de dar banho no Nathan, ele sabe se vestir sozinho. Vi a Alice na cozinha, fui procurar o Liam na garagem.

Liam: eu acho que ela não esta feliz, não foi à vida que ela imaginou que teria sabe? Eu tenho que desligar.

Ele acha que eu não estou feliz? Só o Liam pra procurar problemas, eu amo os meus filhos, meus pais estão morando perto de mim, tenho amigos que se preocupam comigo, que me ajuda, tenho o melhor marido do mundo, sempre procura me fazer rir.

Liam: (seu nome)
Eu: oi
Liam: estava ouvindo?
Eu: você fala rápido.
Liam: ouviu?
Eu: sim, Liam senta ali -apontei e ele sorriu- Quantas vezes eu vou ter que dizer que te amo? Você não entende, eu seria infeliz, se não tivesse te conhecido. Eu te amo, agradeço muito por você ter me dado dois filhos lindos. Eu te amo, escutou? (Gif)
Liam: -sorriu-


Alice: estamos prontos. -sorriu-
Liam: -pegou o Nathan no colo- não esta se esquecendo de nada?
Eu: vou pegar minha bolsa.
Alice: pega minha mochila?
Eu: tá

Peguei a mochila dela e a minha bolsa, voltei, todos estavam no carro. Já estávamos algumas horas nesse carro, a Alice e o Liam não paravam de cantar. O Liam parou no mercado pra comprar algumas coisas.

Nathan: chegamos?
Eu: pergunta daqui a cinco minutos.
Liam: já estamos chegando.

Já estava quase dormindo, quando a Alice começou a gritar dizendo que tínhamos chegado. Greenwich Park

Fui ajudar o Liam com as bicicletas. Ele vai ensinar o Nathan e a Alice, a andar de bicicleta, eu me sentei na grama e fiquei olhando. Definitivamente o Liam é o homem da minha vida, sem ele minha vida ficaria sem sentido, sem razão pra continuar. Peguei minha câmera e comecei a tirar fotos deles.

Alice: quer sorvete?
Eu: quero. -sorri-

Fiquei vendo a Alice correndo pros braços do Liam, ele viu que eu estava olhando e acenou. O tempo vai passando, mas o Liam não muda, continua o mesmo garoto que eu conheci, agora com mais responsabilidade.

Liam: sonhando acordada? -me entregou o sorvete-
Eu: quase isso. -ele sentou do meu lado-
Liam: o Nathan consegue ser mais desastrado que você. -sorriu-
Eu: -sorri-
Liam: eu estava pensando, vamos entrar de férias, você sempre quis ir ao Japão. -interrompi-
Eu: serio que você quer ir pro Japão?
Liam: se você for junto. -sorriu- olha ali -apontou, é a Alice andando de bicicleta-
Alice: MÃE, MÃE-gritou-
Eu: -sorri- pensei que você não ia conseguir.
Liam: cumprir as minhas promessas ou ensinar os dois a andar de bicicleta?
Eu: os dois. -sorri-


Eu: eu te amo.
Alice: -sentou do meu lado- pai, você prometeu que ia levar a gente na praia.
Eu: - ergui as sobrancelhas- prometeu Liam?
Liam: eu vou. -ele deitou na grama-
Alice: -se levantou- eu vou andar de bicicleta.
Eu: Liam você tem que dizer não às vezes.
Liam: -se sentou- eu sei.
Eu: você tem medo de decepcionar as pessoas. Eu sei que você nunca vai magoar ninguém, mas você tem que parar de fazer tudo que os outros pedem.
Nathan: estou com sono. -ele sentou no colo do Liam-
Eu: vamos pra casa?
Alice: não.
Liam: já esta ficando tarde Alice.
Alice: vamos pra caso do tio Louis.
Eu: ainda esta cedo. -sorri-
Liam: tá. -sorriu-

Não tenho o que dizer, só que estou feliz, o Liam é tudo que eu sempre quis em um homem. Eu arrumei um emprego, como jornalista em uma revista, eu gosto desse emprego. Chegamos na casa do Louis, o Nathan e a Alice saíram correndo.

Eu: Nathan não corre.
Louis: deixa o garoto se divertir. -me abraçou-

Ficamos um pouco na casa do Louis e depois fomos pra casa. A única certeza que eu tenho, é que eu não me arrependo de nada. Acho que a vida é assim, você cresce, erra, aprende com os seus erros, e sempre vai ter alguém do seu lado, quando você errar.

Liam: boa noite. -me beijou- te amo.



Esse imagine ficou meio idiota. Eu não gostei muito, mas é mini imagine, tem que fazer tudo rápido.

Beijoos divass.

17 comentários:

  1. own*-* ameeeei ....fofo d+ ... Faz +++ ta perfeitooo ;) bjuu migaaaa .... Nao esquece da minha festa do pijama 20:00 amanha te ligo bjin #Julis sua best

    ResponderExcluir
  2. amei achei muito legal e ñ achei besta e nem mini amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cute ... Gosto de imagines com vida de familla no fim

      Excluir
    2. Eu também gosto, acho que são os meus favoritos. Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Véi, eu chorei lendo. Tu escreve bem tipo muito, tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. nossa vc escreve melhor do que as outras directioner, eu odeio ler os imagines que escrevem errado, da muita raiva, te dollo vc escreve muito bem, me viciei xau!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaawn que meiga, muito obrigada mesmo, eu tento não errar, também me irrito com alguns erros, principalmente os meusss. Serio muito obrigadaaaaaa aaah

      Excluir
  5. QUE LIAMDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEIIIIII SUPER FOFO

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhh, sua coisa chata, eu li, okk? Tá, eu achei legalzinho, mas poderia melhor e eu sei que você vai porque iremos escrever uma fic no apocalipse zumbi nos anos 3012, com o Harry, o zumbi gostoso e o Niall, o matador de zumbi sexy. Tá, ok, eu viajei um pouco agora, mas só pra deixar claro pra você parar de doce, EU GOSTEI DO IMAGINE, entendeu coisaaa? Enfim, acho que esse comentário vai ficar muito grande, mas to nem ligando, é bom que ele vai ofuscar os outros com o seu brilho u.u
    BEEEEEEEEEEEEEEEIJO COM CHOCOLATE PRO RECALQUE DOS OUTROS. De sua melhor amiga que brilha muuito like a diamonds in the sky :)

    ResponderExcluir
  7. parabém garota lindo perfeito esse imagine lindo adorei

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse imagine faz outro por favorzinho vai

    ResponderExcluir